A banda clássica dos anos 70 que Noel Gallagher chamou de "uma merda"

Por Whiplash  | 5 horas atrás
A banda clássica dos anos 70 que Noel Gallagher chamou de "uma merda"

Por Bruce WilliamPostado em 27 de junho de 2026

Noel Gallagher nunca foi exatamente um artista dado a diplomacias. Durante o auge do Oasis, nos anos 1990, bastava alguém colocar um microfone perto dele para sair alguma opinião cortante sobre outra banda, outro cantor, outro movimento musical ou qualquer coisa que estivesse passando pela calçada naquele momento. Às vezes era pose. Às vezes era convicção. Muitas vezes era as duas coisas juntas.

Essa franqueza agressiva fez parte da mitologia do Oasis. ...   Continuar lendo


Compartilhe

*Este conteúdo é de direito e responsabilidade exclusiva da fonte original (©Whiplash). O Rock Notícias é um agregador de conteúdo dos principais portais de Rock e NÃO É responsável pelo conteúdo aqui publicado.