A mensagem de Kelly no primeiro dia dos pais sem Ozzy Osbourne

Por Whiplash  | 1 dia atrás
A mensagem de Kelly no primeiro dia dos pais sem Ozzy Osbourne

Por João Renato AlvesPostado em 22 de junho de 2026

No último dia 21 de junho, mais de 70 países – incluindo Estados Unidos, Inglaterra, França, Japão e Canadá – celebraram o Dia dos Pais. Em suas redes sociais, Kelly Osbourne postou uma homenagem a Ozzy. Foi a primeira vez que a filha do Madman passou a data sem sua presença.

Ozzy Osbourne - Mais Novidades

Foto: surfphoto @ www.depositphotos.com

"Pai, ainda me pego procurando por você nos momentos mais simpl...   Continuar lendo


Compartilhe

*Este conteúdo é de direito e responsabilidade exclusiva da fonte original (©Whiplash). O Rock Notícias é um agregador de conteúdo dos principais portais de Rock e NÃO É responsável pelo conteúdo aqui publicado.