Afonso Nigro revela por que chamou Kiko Loureiro pro Dominó: "Preciso desse cara"

Por Whiplash  | 4 horas atrás
Afonso Nigro revela por que chamou Kiko Loureiro pro Dominó: "Preciso desse cara"

Por Gustavo MaiatoPostado em 26 de junho de 2026

Durante os anos 1980 e início dos anos 1990, o Dominó foi um dos maiores fenômenos da música pop brasileira. O que pouca gente sabe é que, em determinada fase da carreira, a banda de apoio do grupo reuniu músicos que mais tarde se tornariam referências do rock e do heavy metal nacional. Entre eles estava ninguém menos que Kiko Loureiro, futuro guitarrista do Angra e do Megadeth.

Angra - Mais Novidades

Foto: Henrique Grandi (@henr...   Continuar lendo

Compartilhe

*Este conteúdo é de direito e responsabilidade exclusiva da fonte original (©Whiplash). O Rock Notícias é um agregador de conteúdo dos principais portais de Rock e NÃO É responsável pelo conteúdo aqui publicado.