Banda trabalhou no disco entre abril e novembro de 2008, com o saudoso baixista Chi Cheng
Entre abril e novembro de 2008, o Deftones trabalhou no que seria o seu sexto álbum de estúdio. Chamado “Eros”, o disco foi gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos, com a participação do produtor Terry Date, mas acabou engavetado.
Em meio ao processo, o saudoso baixista Chi Cheng sofreu um grave acidente de carro. Como o integrante ficou hospitalizado em coma, o grupo resolveu interrom... Continuar lendo








