Andreas Kisser comentou o encerramento das atividades da banda Sepultura e afirmou não ter arrependimentos sobre a decisão.
Durante coletiva de imprensa no Rock in Rio Lisboa, o guitarrista disse que fim do Sepultura faz parte de um ciclo natural. “Não adianta falarmos ‘agora está legal, vamos continuar’. Estaríamos enganando os fãs. Estamos muito tranquilos e com zero arrependimento. Trabalhamos muito duro para que pudesse acontecer dessa forma”, disse Andreas [vi... Continuar lendo
.jpg)







