CEO da Gibson deixa o cargo após três anos; Anne Rohosy assume interinamente

Por Guitarload  | 3 horas atrás
CEO da Gibson deixa o cargo após três anos; Anne Rohosy assume interinamente

A Gibson anunciou uma importante mudança em sua liderança. Cesar Gueikian renunciou aos cargos de presidente e CEO da fabricante norte-americana de guitarras após três anos à frente da empresa. Apesar da saída da função executiva, o empresário permanecerá na companhia como consultor estratégico do conselho administrativo e embaixador dos artistas.

A executiva Anne Rohosy, atual diretora comercial da Gibson, assumirá o comando da empresa de forma interina...   Continuar lendo


Compartilhe

*Este conteúdo é de direito e responsabilidade exclusiva da fonte original (©Guitarload). O Rock Notícias é um agregador de conteúdo dos principais portais de Rock e NÃO É responsável pelo conteúdo aqui publicado.