Como o Aerosmith tratava o Rush feito “m*rda”, segundo Geddy Lee

Por Igor Miranda  | 4 horas atrás
Como o Aerosmith tratava o Rush feito “m*rda”, segundo Geddy Lee

"Era frustrante e desanimador", descreveu vocalista, baixista e tecladista, trazendo uma hipótese para o comportamento dos americanos na década de 1970

No início da carreira, o Rush frequentemente assumia o papel de atração de abertura para artistas mais estabelecidos. Por isso, entre 1975 e 1976, a banda excursionou com o Aerosmith, em uma experiência que acabou sendo não muito positiva para os músicos.

Durante evento para divulgar a autobiografia “My Effi...   Continuar lendo


Compartilhe

*Este conteúdo é de direito e responsabilidade exclusiva da fonte original (©Igor Miranda). O Rock Notícias é um agregador de conteúdo dos principais portais de Rock e NÃO É responsável pelo conteúdo aqui publicado.