Drown in Sulphur assina com a Noble Demon e anuncia EP “Strix” com novo single

Por Headbangers News  | 1 dia atrás
Drown in Sulphur assina com a Noble Demon e anuncia EP “Strix” com novo single

A banda italiana de blackened deathcore Drown in Sulphur anunciou contrato com a gravadora alemã Noble Demon e lançou o single e videoclipe “New Moon Rising on Florence”. A faixa faz parte do EP “Strix”, que será lançado em 11 de setembro nas plataformas digitais.

O novo trabalho marca a estreia do grupo na Noble Demon e apresenta a atual forma&cced...   Continuar lendo


Compartilhe

*Este conteúdo é de direito e responsabilidade exclusiva da fonte original (©Headbangers News). O Rock Notícias é um agregador de conteúdo dos principais portais de Rock e NÃO É responsável pelo conteúdo aqui publicado.