Mortiis, nome artístico de Håvard Ellefsen, comentou sobre o período mais controverso do black metal na Noruega. Em entrevista ao site This Day in Metal, o ex-baixista do Emperor relembrou os crimes que cercaram a cena no início dos anos 1990 e afirmou que viveu aquele momento como um adolescente imerso em um ambiente extremo.
Mortiis integrou o Emperor entre 1991 e 1992, fase inicial da banda considerada uma das mais influentes do black metal norueguês. Na época, o cenário ficou marc... Continuar lendo









