Fenícia libera “São 02:03 (Nem Tão Colorida)”, single em parceria com Bola, do Zimbra

Por A Rádio Rock - 89,1 FM  | 6 meses atrás

Redação 89sexta-feira, 4 de abril de 2025

imagem divulgação

A banda Fenícia está de volta com o lançamento de seu novo single, “São 02:03 (Nem Tão Colorida)”, em parceria com Bola, da banda Zimbra. A música desembarcou nesta sexta-feira (04) nos serviços de streaming (AQUI).

“São 02:03” é mais do que apenas uma canção; ela carrega um significado profundo para a banda. Como explica Ninne Monzani, vocalista e compositora da Fenícia: “A música marca um dia, um horário e também um número de pessoas. É uma canção que registra o primeiro envolvimento que tive com uma garota, uma vez que só havia vivenciado experiências heteroafetivas até aquele momento. É sobre desejo, saudade, dúvidas, mas também sobre muito afeto.”

A sonoridade do single segue a linha dos lançamentos mais recentes da Fenícia, com uma pegada alternativa e influências de indie rock nacional. Teuz Rocks, guitarrista da banda, revela um pouco sobre o processo criativo: “Os últimos lançamentos da Fenícia contaram com a produção do Rafael Barone, e aproveitamos as referências de bandas alternativas de indie rock para contar essa história. Juntamos uma ideia inicial de um grande amigo e parceiro, Léo Spanghero, com um riff meu de guitarra. Levamos isso para os encontros e Pazotto e Régis foram criando e compondo suas partes até chegarmos no que é o arranjo hoje, a ideia final. Ninne entrou com letra e melodias. Esse som traz as influências de Terno Rei, Walfredo em Busca da Simbiose, Zimbra e até a argentina Fin Del Mundo.”

A participação de Bola, do Zimbra, é um dos pontos altos da canção. Ninne, fã de longa data da banda, compartilha sua empolgação: “Eu sou muito fã do Zimbra desde 2018, quando conheci a banda em um programa de TV que eu apresentava. Me apaixonei pela sonoridade e, especialmente, pela forma como o Bola escreve, transformando o sentir em canção. ‘São 02:03’ representa muito para minha vida, pois registra um amor genuíno que chegou sem esperar e transformou tudo. Ter o Bola na música é uma honra, ele é uma grande referência e inspiração para nós.”


Compartilhe

*Este conteúdo é de direito e responsabilidade exclusiva da fonte original (©A Rádio Rock - 89,1 FM). O Rock Notícias é um agregador de conteúdo dos principais portais de Rock e NÃO É responsável pelo conteúdo aqui publicado.