Gene Simmons sobre a polarização política: “As pessoas dos dois lados foram para o extremo”

Por Mundo Metal  | 17 horas atrás
Gene Simmons sobre a polarização política: “As pessoas dos dois lados foram para o extremo”

Gene Simmons pelo canal do YouTube: "Bill O'Reilly"

O baixista e vocalista do Kiss, Gene Simmons, participou do programa “We’ll Do It LIVE”, comandado pelo comentarista Bill O’Reilly, e refletiu sobre a crescente polarização política nos Estados Unidos. Assim, durante a conversa, o músico defendeu o respeito ao resultado das eleições, criticou a radicalização dos dois lados do espectro político e explicou por que prefere manter uma postura ...   Continuar lendo


Compartilhe

*Este conteúdo é de direito e responsabilidade exclusiva da fonte original (©Mundo Metal). O Rock Notícias é um agregador de conteúdo dos principais portais de Rock e NÃO É responsável pelo conteúdo aqui publicado.