High on Fire confirma primeira turnê sulamericana e traz o peso de ‘Cometh the Storm‘ para apresentação histórica em São Paulo
Vencedor do Grammy e referência absoluta do Stoner e Sludge Metal, trio liderado por Matt Pike fará sua aguardada estreia no país em outubro de 2026
Após quase três décadas de uma carreira marcada por riffs monumentais, apresentações intensas e discos que ajudaram a redefinir o Metal ... Continuar lendo









