Max Cavalera e Andreas Kisser usaram uma guitarra e uma palheta nas gravações de "Schizophrenia"

Por Whiplash  | 6 horas atrás
Max Cavalera e Andreas Kisser usaram uma guitarra e uma palheta nas gravações de "Schizophrenia"

Por Mateus RibeiroPostado em 23 de junho de 2026

Lançado em outubro de 1987, "Schizophrenia" é o segundo disco de estúdio do Sepultura. O trabalho marcou a estreia do guitarrista Andreas Kisser como integrante da banda fundada pelos irmãos Max e Iggor Cavalera.

Sepultura - Mais Novidades

Foto: Reprodução

Andreas falou sobre as gravações de "Schizophrenia" durante recente entrevista concedida ao violeiro e compositor Ricardo Vignini. De acordo com o guitarrista, e...   Continuar lendo


Compartilhe

*Este conteúdo é de direito e responsabilidade exclusiva da fonte original (©Whiplash). O Rock Notícias é um agregador de conteúdo dos principais portais de Rock e NÃO É responsável pelo conteúdo aqui publicado.