O Extreme Management Group (EMG), lar de bandas como Suffocation, Cattle Decapitation, Krisiun, Rings of Saturn, entre outros, anunciou sua parceria com a banda brasileira de Death Metal OPHIOLATRY.
Ophiolatry, derivado do termo “o culto das Serpentes”, é uma banda brasileira de Death Metal. Formada em 1998 por Jhorge “Dog” Duarte, Antonio Cozta, Fabio Zperandio e Tiago Nunes. O som da Ofiolatria é uma mistura de agressividade, técnica e velocidade; combinando bateria infernal cheia de blastbeat, ritmos frenéticos e inesquecíveis e solos de guitarra inovadores. Acompanhado de letras iradas e atrozes de arte sombria, dá força às letras com vocais guturais enriquecidos por refrões contagiantes.
Vídeo da música:
Eles gravaram sua primeira demo, Opposite Monarchy, em 1999, e também lançaram um split pela Mutilation Records com a banda Ancestral Malediction. Em 2000, a Relapse Records incluiu Opposite Monarchy em seu álbum de compilação Brazilian Assault, que foi lançado na Europa e na América do Norte. Após assinar com a gravadora norte-americana Evil Vengeance Records, Ophiolatry gravou seu primeiro álbum completo, Anti-Evangelistic Process, em 2001. Este álbum foi masterizado por Erik Rutan (Morbid Angel, Hate Eternal) e lançado em 2002. Em 2003, a banda fez uma turnê de 50 dias pela Europa após gravar o novo EP Misancristiantropia. Este EP foi lançado em 2003, pela gravadora norte-americana Deathgasm Records, como um split com o Infernal Dominion. Depois de lançar mais dois álbuns divididos em 2005 e 2006, a banda assinou contrato com a Forces of Satan Records, a gravadora norueguesa dirigida pelo guitarrista e fundador do Gorgoroth, Infernus. Em 2006 também marcou sua aparição no festival Brutal Assault na República Tcheca e a inclusão de seu single Diabolism na compilação Brutal Assault Open Air, Festival Vol 11. Seu último álbum completo, Transmutation, foi lançado no início de 2008 pela Forces of Satan Records e Regain Records. O Anti-Evangelistic Process de 2002 também foi relançado no verão daquele ano.
Após um hiato de 13 anos, o Ophiolatry surge com uma nova formação composta pelo membro original Jhorge “Dog” Duarte na bateria, Jaime Veron nos vocais, Diego Santiago no baixo e Fred Barros nas guitarras. A missão da ofiolatria é destruir a hegemonia religiosa que reina sobre o mundo através da manipulação e alienação da humanidade.
Agora que a banda assinou com o Extreme Management Group, tem o seguinte a dizer sobre a parceria:
“Estamos muito empolgados em unir forças com o Extreme Management Group. Mal podemos esperar para quebrar tudo!”
O EMG disse: “O Ophiolatry teve muito trabalho para chegar a este ponto. Pretendemos fazer valer esse trabalho duro.” Antecipe grandes coisas que virão do Ophiolatry junto ao Extreme Management Group.
Fonte: Ophiolatry








