“Por uma questão de índole, eu sou muito mais Lula, é uma pessoa mais íntegra”, afirma Marcelo Bonfá (Legião Urbana)

Por RockBizz  | 1 dia atrás
“Por uma questão de índole, eu sou muito mais Lula, é uma pessoa mais íntegra”, afirma Marcelo Bonfá (Legião Urbana)

Um dos fundadores da Legião Urbana, o baterista Marcelo Bonfá, 61 anos, participou do programa semanal da coluna GENTE (disponível no canal VEJA+ no Youtube, no streaming da TV Samsung Plus, LG, TCL e Roku; além da versão podcast no Spotify).

Na conversa, Marcelo falou sobre a polarização política em nosso país e declarou que não é do lado de Lula [Luiz Inácio Lula da Silva – PT] e nem do Bolsonaro [Jair Bolsonaro – PL]. Mesmo assim, o baterista tendeu a mostrar apoio ao atual presidente do Brasil.

“Se for p...   Continuar lendo


Compartilhe

*Este conteúdo é de direito e responsabilidade exclusiva da fonte original (©RockBizz). O Rock Notícias é um agregador de conteúdo dos principais portais de Rock e NÃO É responsável pelo conteúdo aqui publicado.