Redação 89quinta-feira, 24 de abril de 2025
imagem divulgação
Os caras do Red Hot Chili Peppers vão protagonizar um dos episódios mais aguardados do quarto volume de “Love, Death + Robots”, série animada de antologia da Netflix que estreia em 15 de maio. Intitulado “Can’t Stop”, o episódio de abertura é dirigido por ninguém menos que David Fincher (Se7en, Clube da Luta), que também assina como produtor executivo da série.
A nova temporada promete visuais insanos e, de acordo com o trailer recém-divulgado, traz a banda retratada como marionetes animadas em uma performance musical ao vivo. A ideia é revisitar a lendária apresentação do Red Hot em 2003 no Slane Castle, na Irlanda, recriando os integrantes Anthony Kiedis, Flea, Chad Smith e John Frusciante como fantoches de cordas — tudo embalado, é claro, por muita distorção e groove.
A proposta maluca tem assinatura de Fincher, que começou sua carreira dirigindo videoclipes nos anos 80 e 90 — incluindo trabalhos com Madonna e Aerosmith — antes de se tornar um dos cineastas mais celebrados de Hollywood. Agora, ele une sua estética sombria e visceral ao universo psicodélico do RHCP em uma homenagem nada convencional.
Com essa mistura de animação, música e delírio visual, “Can’t Stop” tem tudo pra ser um dos episódios mais comentados da nova leva de “Love, Death + Robots”. Prepare os olhos e os ouvidos — e talvez os fones de ouvido mais resistentes da casa.










