Redação 89sexta-feira, 2 de maio de 2025
imagem divulgação
Ryan Reynolds deu as caras na cerimônia que eternizou o Green Day na Calçada da Fama de Hollywood, e como era de se esperar, o astro de Deadpool roubou a cena com seu bom humor e entusiasmo.
A presença do ator foi uma homenagem direta à banda que sempre fez parte da trilha sonora da sua vida — e, mais recentemente, das telonas.
Reynolds falou sobre a inspiração para usar ‘Good Riddance (Time Of Your Life)’ nos créditos finais de Deadpool & Wolverine , e chamou o Green Day de uma “banda icônica”. E ressaltou: “Qualquer pessoa que me conhece sabe o quanto me envolvo com certas músicas dos filmes que produzo ou coescrevo.”
Ele contou que ouviu a canção do Green Day pela primeira vez quando estava num café e sempre achou que se encaixaria numa produção de cinema: “Tive a ideia de usá-la na sequência dos créditos finais do filme. Para mim, parecia uma oportunidade de fazer algo que expressasse carinho, gratidão e amor. Eu queria que fosse algo comovente.”
Não é de hoje que Reynolds demonstra seu amor pelo rock. O canadense já defendeu o Nickelback publicamente, participou de clipes com referências à banda e até lançou faixas próprias em trilhas de filmes. No evento do Green Day, ele também falou sobre a importância da banda na formação cultural de uma geração e agradeceu por fazerem parte da “vida de tantos fãs ao redor do mundo”.









