Savatage gravará show com orquestra no Anfiteatro da Pompeia

Por Whiplash  | 5 horas atrás
Savatage gravará show com orquestra no Anfiteatro da Pompeia

Por João Renato AlvesPostado em 27 de junho de 2026

Durante entrevista ao This Day In Metal, o guitarrista Chris Caffery falou sobre o show que o Savatage fará no lendário Anfiteatro da Pompeia. A apresentação acontece dia 27 de julho e integra a nova turnê europeia do grupo. O evento contará com a participação de uma orquestra especialmente convidada.

"Teremos uma orquestra de 40 músicos tocando conosco. Al (Pitrelli, outro guitarrista da banda), Jon (Oliva, multi-instrumentista e mentor do Savat...   Continuar lendo


Compartilhe

*Este conteúdo é de direito e responsabilidade exclusiva da fonte original (©Whiplash). O Rock Notícias é um agregador de conteúdo dos principais portais de Rock e NÃO É responsável pelo conteúdo aqui publicado.