A banda que tem agitado cena grunge independente acaba de lançar mais um single. “On And On” é a nova aposta da The Crashing Brains e vem cheia de verdades e críticas ao ciclo vicioso da corrupção e ao comportamento humano. A música e clipe estarão disponíveis em todas as plataformas digitais e no YouTube. Depois de “Clown” e “Reaper”, a faixa encerra a série de lançamentos que antecede o álbum autoral “Premeditated”, com estreia prevista para o final de abril.
A composição de “On And On”, assinada por André Barbosa, fala sobre cair nas mesmas mentiras várias vezes e fechar os olhos para realidade. É uma crítica à política no geral, mas, principalmente, a esse desvio de caráter presente na humanidade”, comenta vocalista Luke Grave sobre mensagem da música.
Segundo Matheus Rapanha, a estética musical do lançamento representa bem a atmosfera do álbum: “ironicamente, essa é a música mais democrática do disco. Ela tem um mix perfeito de estilo e promete agradar diversos públicos – não é um rock tão pesado, mas também não é lenta. É um ponto de equilíbrio que reflete bem a identidade do nosso som”, finaliza.
Vale lembrar que este single e as demais faixas do vindouro álbum da The Crashing Brains foram gravadas em uma sessão única e ao vivo, no Family Mob – estúdio localizado em São Paulo, que já recebeu grandes artistas como Coldplay, Sepultura, Ego Kill Talent, Pitty, Nx Zero, entre outros.
Ficha técnica:
Produção: The Crashing BrainsMix e Master: Windi RibeiroEngenheiros de som: Otávio Rossato, Hugo SilvaProdução de Vídeo: WindiStudioDireção de Fotografia: Eder MagalhãesCâmeras: Jonathan Faria, Ulisses, Windi Ribeiro, Eder MagalhãesGuitar Tech: Víctor StabileGravado no Family Mob Studios – São Paulo/SP
Sobre The Crashing Brains:
Idealizada pelo guitarrista e compositor Álef Silva, a The Crashing Brains vem da alusão ao embate de personalidades e ideias, de um grupo com o mesmo objetivo. Formada por ex-integrantes de diversas bandas nacionais, como Upside Cut, Genomma e Cassino Rock, o grupo foi fundado em 2017, na cidade de São Paulo. Na época, o baixista Marcky Moura e o baterista Matheus Rapanha integraram o projeto. A partir de 2019, a banda passou a viver uma nova fase, com a entrada do novo vocalista Luke Grave, também primo do baterista Matheus. Desde então, os 4 músicos têm trabalhado incansavelmente para tornar palpável o projeto autoral, baseado em qualidade e maturidade musical. Tal objetivo se concretiza com o lançamento dos singles “Clown”, “Reaper” e “On And On”, que antecipam a estreia do álbum “Premeditated”.
Redes sociais:Instagram: @.thecrashinqbrainsFacebook: The Crashing BrainsYouTube: The Crashing Brains