O britânico Yungblud anunciou pelas redes sociais que não participará mais do festival norueguês Tons of Rock. Em sua fala, o roqueiro lamentou cancelar participação no festival norueguês e informou que a sua amigdalite atacou de novo.
“Amanhã de manhã será divulgada a notícia de que não poderei tocar no festival Tons of Rock, na Noruega, na noite de sexta-feira, porque, depois da turnê frenética, sem descanso, minha amigdalit... Continuar lendo









