A melhor banda de abertura que o Kiss já teve, segundo Gene Simmons

Por Igor Miranda  | 2 horas atrás
A melhor banda de abertura que o Kiss já teve, segundo Gene Simmons

"Nós compartilhamos a mesma filosofia. Não existe ninguém como eles", opinou o baixista e vocalista

Especialmente nas décadas de 1970 e 1980, o Kiss contou com uma série de atrações de abertura que mais tarde virariam gigantes. Rush, Scorpions, Bon Jovi e Judas Priest estão entre os nomes da lista. No entanto, um em particular chamou mais a atenção dos mascarados — ao menos, de Gene Simmons.

Em entrevista à SiriusXM, em 2018, o b...   Continuar lendo


Compartilhe

*Este conteúdo é de direito e responsabilidade exclusiva da fonte original (©Igor Miranda). O Rock Notícias é um agregador de conteúdo dos principais portais de Rock e NÃO É responsável pelo conteúdo aqui publicado.